domingo, 12 de julho de 2015

Rumo na minha vida com Marykay

Boa noite gentee....

Não tenho me dedicado muito ao blog porque até semana passada estava sem um objetivo de vida... algo em que pudesse focar... inspirar... dedicar... e expor isso pra vocês. ...
Mas dia 1 de julho dei o primeiro passo para um objetivo maior em minha vida!
FIZ MEU CADASTRO NA MARYKAY! !
Meu sentimento foi logo de cara um misto de ansiedade e animação. .. em 4 dias meu primeiro kit chegou!!
Aí sim minha paixão se confirmou... Muitos produtos e toda uma estrutura de treinamento....

POR QUE MINHA PAIXÃO FOI TÃO GRANDE?

Primeiro que sempree ameei os produtos ... Sua qualidade... seus efeitos. ... seu diferencial....
Segundo a possibilidade de comprar tudo com desconto....
Terceiro o estímulo para bater metas ... recompensas após cada objetivo alcançado. ..
Quarto um excelente plano de carreira! !!

AGORA TRABALHANDO POR CONTA PRÓPRIA. .. SENDO EMPREENDEDORA.... EU AINDA TENHO RECONHECIMENTOS NUNCA OBTIDOS E SEM TETO PARA O SUCESSO E SALÁRIO....

FELIZ????
Radiante!!!!! FELIZ É POUCO....

Agora tenho o que compartilhar com vocês. ...
Agora tenho animo para mostrar pra vocês cada degrau alcançado... cada etapa concluída. ...

E uma paixão que sempre tive e que foi o foco desse blog desde o início. ....

MUITAAAS MAKES....
VOU FAZER TUTORIAIS E MUITO MAIS....
AGORA VAMOS NOS VER PELO MENOS 1 VEZ POR SEMANA. ... MAS SE DEPENDER DE MIM SERÁ MAAAISS! !!!!

Beijos minhas gatas...
*** E RUMO AO CARRO ROSA ***
QUEM AÍ VAI CRESCER COMIGO???

0 comentários :

Postar um comentário

Você também pode gostar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2014 Vaidade não tem preço |

Por Sarah Crysthina